Project Description

Limpeza de Pele – Expressive – Água Verde – Curitiba

AGENDAR CONSULTA

Tratamento de Limpeza de Pele – Expressive – Água Verde – Curitiba

A limpeza de pele é um procedimento realizado com o objetivo remover impurezas da pele, principalmente cravos. Na limpeza de pele também removemos o milium, que são pequenos cistos salientes causados pelo acúmulo de oleosidade e pele nos poros.

Serve também para remoção das células mortas mantendo a pele macia e saudável. Todos os tipos de pele recebem muito bem esse procedimento. A limpeza bem realizada ajuda no equilíbrio das peles seca, normal, oleosa e mista.

As etapas da limpeza de pele (Usamos sempre produtos de boa procedência)

“Os resultados dos tratamentos podem variar de acordo com o paciente.”

  • Assepsia: O objetivo da assepsia é a remoção das impurezas decorrentes da poluição, maquiagem, cosméticos e a oleosidade da pele.

  • Esfoliaçãocom a aplicação de produtos específicos de efeito abrasivo para promoção do afinamento da camada córnea, que é a camada mais superficial da pele, facilita assim a extração de acnes não inflamadas e cravos.
  • Extração: Essa é a etapa mais longa da limpeza de pele, e pode durar 30 minutos ou mais, dependendo do estado da pele.

    Após a extração, pode ser utilizado um aparelho de alta frequência para acelerar a cicatrização sobre os pontos da pele que sofreram micro-lesões.

  • Massagem: é realizada massagem com movimentos suaves e controlados com finalidade terapêutica e/ou estética, para auxiliar a aplicação de substâncias hidratantes e calmantes. É comum após a limpeza, aplicar compressas com loções calmantes e águas termais.
  • Máscaras: é o procedimento de finalização da limpeza de pele. A escolha da  máscara depende do biotipo de pele. Normalmente opta-se por máscaras calmantes, à base de mentol ou azuleno.

  • Filtro solar: está é a última etapa da limpeza de pele, onde é aplicado o protetor com fator de proteção igual ou superior a 30 para garantir que a pele está sendo protegida dos efeitos deletérios do sol, principalmente manchas e queimaduras.

Com qual frequência devo fazer a limpeza de pele?

Depende muito do tipo de pele de cada pessoa. Peles normais e secas podem repetir a limpeza de dois em dois meses. Já as pessoas de pele mista ou  oleosa o ideal é fazer uma limpeza de pele uma vez por mês. Pele com presença de cravos exige um cuidado especial que deve ser avaliado pelo profissional. O importante é sempre utilizar produtos adequados para cada caso.

AGENDAR CONSULTA
0%
OFERTA ESPECIAL

Consulte pacotes inclusos nessa oferta

Tire algum tempo. Trate-se. Você merece isso.

Agende uma avaliação gratuita com um dos nossos especialistas.

AGENDAR CONSULTA
Estética Facial Corporal Emagrecimento Curitiba Água Verde

Agende sua avaliação gratuita